Autores



Anna Paiva (@annatppaiva/annatppaiva@yahoo.com.br)- Aluna de cinema na Universidade Federal do Recôncavo Baiano, fã de fatos sobrenaturais ou apenas estranhos, "assessora" da banda The Gins! (@the_gins) e curte Beatles, Korn, Evanesence, Nirvana, Nightwish, Epica, Aerosmith, HIM, The Killers, etc...


Amanda M. de Aguiar (@furcht_/jins2kame@hotmail.com)- Terminou o ensino médio e “acha” que vai fazer Biologia na faculdade. É compradora compulsiva de livros, fazedora de cookies e jogadora de Campo Minado no modo expert. Ama o estranho, o bizarro e o grotesco. Escuta post-rock, indie e tem paixão pelo som do piano com violoncelo.




Gabriel Lago (@initiumforever/gabriel_vieira2005@hotmail.com)- Aluno de Direito na Universidade Estadual de Londrina, amante de qualquer coisa que envolve astronomia, mitologia, animais, surrealismo e consciência humana. Fã número um do Linkin Park.




Eduardo Borges (edu_matheus_94@hotmail.com)- Aluno de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Londrina, nerd não assumido, degustador de bons livros e mestre Jedi nas horas vagas. Seu coração bate em sintonia com o rock, mas não tem preconceito para com os outros tipos de música. Ama violentamente O Senhor dos Anéis, Led Zeppelin e Dexter. Qualquer outra coisa que ouvirem a seu respeito é pura especulação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre o que pensa de nossas bizarrices!